O Captain Raymond publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ensinando a configurar o Single Layer Water para simular água de lagos com animação, ondulações nas margens, volumetria e visão subaquática.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.
Total de membros registrados: 138812
Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.
Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 21 membro(s) e 692 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, gago, Eber.Silva, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .