Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Italocb   Goiania
Luis Antonio   Recife - AC

Tutorial sobre lagos no Unreal

O Captain Raymond publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ensinando a configurar o Single Layer Water para simular água de lagos com animação, ondulações nas margens, volumetria e visão subaquática.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine.

O autor ensina como configurar um Shader usando o Single Layer Water para simular água de lagos com animação, ondulações nas margens, volumetria e visão subaquática.

Baixe os objetos em FBX e as máscaras utilizadas no tutorial clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/04/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 16 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Eber.Silva, Renatto, Ricardo Paranhos, Lucas Reis, Joao Barreto, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, Leonardo, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Gabriel.C, Luana Chen, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.