Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
netocg   Fortaleza - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Tutorial sobre lagos no Unreal

O Captain Raymond publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ensinando a configurar o Single Layer Water para simular água de lagos com animação, ondulações nas margens, volumetria e visão subaquática.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine.

O autor ensina como configurar um Shader usando o Single Layer Water para simular água de lagos com animação, ondulações nas margens, volumetria e visão subaquática.

Baixe os objetos em FBX e as máscaras utilizadas no tutorial clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/04/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 21 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, gago, Eber.Silva, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.