Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Rodrigo   Santo André - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Downloads do Unreal para Abril

A Epic Games publicou os Assets que estão disponíveis para download gratuito no mês de Abril, entre eles tem padaria com pães e doces escaneados, um restaurante e pacotes para construir casas, palco para Shows e cabanas.


Veja abaixo os Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Abril no Marketplace do Unreal Engine.

O VP Real Food and Coffee Bakery oferece uma cena de padaria pronta para usar com diversos pães, doces e alimentos escaneados, além de móveis e várias decorações, ao todo são 40 objetos escaneados e 30 modelos decorativos

Baixe o VP Real Food and Coffee Bakery clicando aqui.



O Bistro Restaurant oferece uma cena de restaurante pronta para usar com diversos móveis e decorações para aumentar sua biblioteca no Unreal, ao todos são 55 Meshes, 105 texturas e 56 materiais.

Baixe o Bistro Restaurant clicando aqui.



O Modular Neighborhood Pack oferece um pacote com objetos modulares para construir casas, ruas e bairros inteiros, porém, no padrão americano, ao todo são 130 módulos e 100 objetos decorativos.

Baixe o Modular Neighborhood Pack clicando aqui.



O Modular Concert Stage oferece um pacote de objetos modulares para construir palco de Shows e eventos, incluindo telões, aparelhos de iluminação, caixas de som e estruturas tubulares, ao todo são 97 Meshes com LODs, 76 texturas e 36 materiais.

Baixe o Modular Concert Stage clicando aqui.



O Medieval Houses Modular oferece um pacote com objetos modulares para construir cabanas e casas medievais, ao todo são 209 módulos, 16 construções prontas, 73 objetos para natureza e Auto-material para terrenos.

Baixe o Medieval Houses Modular clicando aqui.



O Low Poly Medieval Interior and Constructions oferece um pacote com objetos modulares para construir interiores de prédios medievais, principalmente tavernas, ao todo são 155 Meshes, 9 armas e alguns efeitos de partículas.

Baixe o Low Poly Medieval Interior and Constructions clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/04/2022 18:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 23 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, maruedson, pqrenan, Vimukta, gago, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.