Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Pampoisl   Rio Grande do Sul
luizsouzah   São Paulo - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Downloads do Unreal para Junho

A Epic publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito no Marketplace do Unreal em Junho, entre eles tem trator e entulhos de construção, trem com estação vitoriana e prédios no estilo fantasia.


Veja abaixo a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Junho no Marketplace do Unreal.

O Construction Site Loader oferece um trator dirigível e com controles da pá, além de entulhos de construção escaneados, ao todo são 33 Meshes, 105 materiais e 153 texturas.

Baixe o Construction Site Loader clicando aqui.



O Victorian Train Station and Railroad é um pacote de objetos modulares para construir estações de trem no estilo vitoriano, também contam com locomotivas e vagões, ao todo são 112 Meshes, 210 texturas e 50 materiais.

Baixe o Victorian Train Station and Railroad clicando aqui.



O Stylized Fantasy Provencal é um pacote de objetos para criar vilas medievais no estilo fantasia, ao todo são 131 Meshes, 92 materiais e 109 texturas.

Baixe o Stylized Fantasy Provencal clicando aqui.



O MoveIt! Multiplayer Locomotion System oferece um sistema completo e robusto de locomoção com suporte para Network, serve para qualquer tipo de jogo de personagem, principalmente de tiro e de combate corpo a corpo.

Baixe o MoveIt! Multiplayer Locomotion System clicando aqui.



O Modular Temple Plaza é um pacote de objetos modulares para construir templos e praças no estilo fantasia, ao todo são 80 Meshes e 77 materiais.

Baixe o Modular Temple Plaza clicando aqui.



O Lowpoly Style Asia Environment é um pacote contendo prédios e objetos Low Poly para construir monastérios e vilas japonesas, ao todo são 113 Meshes, 9 materiais e 9 texturas.

Baixe o Lowpoly Style Asia Environment clicando aqui.

Acesse a lista publicada pela Epic Games clicando aqui.
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/06/2022 20:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 25 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, CNC, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.