Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
jellyjuice   Londres, Reino Unido
An3dre   Araras / SP - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Italocb   Goiania
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Kleib   Belo Horizonte

Webinar sobre modelagem e texturização

O PhotoBots publicou o vídeo do Webinar que ministrou sobre modelagem e texturização, ele explica passo a passo como criar uma caçamba de lixo no 3ds max, mapear com Unwrap UVW, exportar e texturizar no Substance Painter.


Veja abaixo o vídeo do Webinar sobre modelagem e texturização de objetos 3D.

O autor explica passo a passo como criar uma caçambra de lixo no 3ds max, mapear com Unwrap UVW e texurizar com realismo no Substance Painter.

A técnica é a mesma utilizada para exportar corretamente para o Unreal Engine, basta fazer uma cópia do mapeamento para o segundo canal se for trabalhar com o sistema de Bake.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/07/2022 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 22 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Duda, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Abilio, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.