Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Tutorial sobre terrenos no Unreal

O artista, Manuel Rondon, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal Engine 5, ele ensina como utilizar Displacement para ajustar a superfície dos terrenos e os Mega Assemblies não ficarem flutuando.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal Engine 5.

O autor explica como utilizar o sistema de Displacement para ajustar a superfície do terreno com os grupos de Mega Assemblies para eles não parecerem que estão flutuando.

Acesse o tutorial anterior do autor ensinando a criar e usar Mega Assemblies clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 10/08/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 24 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Sergio1987, Eng Damasceno, Luffe22, slavazarkeov, zuanon82, cristianofigueredo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Vladis, Victor Mendonça, nandao, Baldo, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Matheus Gouvea, mbranco, cretz, alej0, new, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.