Tutorial sobre fachada no 3ds max

O AC.Render publicou um vídeo tutorial, sem áudio, sobre fachadas de arquitetura no 3ds max, o autor mostra como modelar o projeto, distribuir vegetações com o Forest Pack, texturizar, iluminar e renderizar no Corona.


Veja abaixo o vídeo tutorial, sem áudio, sobre fachadas de arquitetura no 3ds max.

O autor mostra como modelar o projeto, distribuir vegetações com o Forest Pack, texturizar, iluminar e renderizar no Corona.

OBS: Eu não custumo divulgar tutoriais sem áudio, mas com o 3ds max a cada dia mais próximo do EOL está difícil encontrar bons tutoriais sobre ele, logo não teremos mais como publicar tutoriais de 3ds max todos os dias nas notícias.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/08/2022 10:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717891.

Total de membros registrados: 143334

Últimos membros registrados: Flávio_rogger7, wilton12345, Joabe C. Laurentino, Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.