Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Jhonatan   Campo Mourao - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Terrenos de locais reais no Max

O VizAcademy UK publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max, o autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais e reproduzir o terreno em 3D.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max.

O autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais, assim, é possível reproduzir o terreno em 3D com facilidade.

O Heightmap Skydark parece ser um gerador de mapas de locais reais para o jogo Cities Skyline, mas funciona muito bem.

Acesse o Heightmap Skydark clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/10/2022 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo nenhum membro e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.