Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Terrenos de locais reais no Max

O VizAcademy UK publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max, o autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais e reproduzir o terreno em 3D.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max.

O autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais, assim, é possível reproduzir o terreno em 3D com facilidade.

O Heightmap Skydark parece ser um gerador de mapas de locais reais para o jogo Cities Skyline, mas funciona muito bem.

Acesse o Heightmap Skydark clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/10/2022 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 13 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, deathstars, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.