Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Terrenos de locais reais no Max

O VizAcademy UK publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max, o autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais e reproduzir o terreno em 3D.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max.

O autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais, assim, é possível reproduzir o terreno em 3D com facilidade.

O Heightmap Skydark parece ser um gerador de mapas de locais reais para o jogo Cities Skyline, mas funciona muito bem.

Acesse o Heightmap Skydark clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/10/2022 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 14 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.