Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
Tina.m   Sao Paulo - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Tutorial sobre mapeamento no Max

O artista, Daniel Szalapski, publicou um vídeo tutorial sobre mapeamento de objetos para arquitetura no 3ds max, ele explica como randomizar a posição das texturas para evitar padrões de repetição usando o Unwrap UVW.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre mapeamento de objetos para arquitetura no 3ds max.

O autor explica como randomizar a posição das texturas para evitar padrões de repetição usando apenas o modificador Unwrap UVW, sem necessidade de Plug-ins.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 23/11/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 23 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, renaz, marcola, Celso Borttoloto, Le_Andro, roovel, nandao, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Sergio1987, Reinaldo Silva, magster, kiwikiaka, Daniel Monteiro, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.