Do Rhino para o Unreal Parte 2

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou a segunda parte do vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura no Unreal, ensinando a exportar objetos paramétricos do Rhino com Datasmith para visualizar em Real-Time no Engine.


Veja abaixo a segunda parte do vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura com o Rhino e Unreal.

O autor ensina a exportar objetos paramétricos criados com o Grasshopper no Rhino, através do Datasmith, para visualizar as modificações em Real-Time no Engine.

Acesse a primeira parte do tutorial clicando aqui.

Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/02/2023 16:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713230.

Total de membros registrados: 140409

Últimos membros registrados: CuralisCBDKapslar, StaminUpGummies, supraketosweden, emanuel@011, jumalli, aacaetano, hector_alef, pctechbh.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.