Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nei _Frederico   Barreiras - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AC
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Matheus Maia   Recife - PE

Do Rhino para o Unreal Parte 2

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou a segunda parte do vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura no Unreal, ensinando a exportar objetos paramétricos do Rhino com Datasmith para visualizar em Real-Time no Engine.


Veja abaixo a segunda parte do vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura com o Rhino e Unreal.
 
O autor ensina a exportar objetos paramétricos criados com o Grasshopper no Rhino, através do Datasmith, para visualizar as modificações em Real-Time no Engine.

Acesse a primeira parte do tutorial clicando aqui.

Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/02/2023 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo nenhum membro e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.