Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Binari   Vitória - ES - ES
tiago fortes   Florianopolis - SC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Downloads do Unreal para Julho

A Epic publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito em Julho no Marketplace, tem escritório de concreto armado, importador de dados GIS para Landscapes, vila persa e 453 efeitos com o Niagara.


Veja abaixo a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Julho no Marketplace do Unreal.
 
O Brutalist Architecture Office é um pacote com objetos modulares e decorações para construir ambientes de concreto armado, além de 70 Blueprints para agilizar a construção, ao todo são mais de 250 Meshes com LODs, luzes e portas interativas, 104 materiais e 186 texturas.
 
Baixe o Brutalist Architecture Office clicando aqui.
 
 
O Landscaping é um sistema para facilitar a importação de dados GIS como Landscape e gerar terrenos automaticamente no Unreal, também aceita o World Partition ou World Composition, gera Weightmaps e Actors com Splines.
 
Baixe o Landscaping clicando aqui.
 
 
O The Bazaar é um pacote modular com mais de 250 Assets para construir vilas no estilo persa, os objetos estão em Nanite e conta com 40 Prefabs para facilitar a construção.
 
Baixe o The Bazaar clicando aqui.
 
O Big Niagara Bundle é um pacote contendo 453 efeitos de partículas produzidos com o Niagara, incluindo hologramas, clima, constelações, efeitos espaciais, mágicos e símbolos. 
 
Baixe o Big Niagara Bundle clicando aqui.
 
 
 
O Goblin Warrior Modular oferece um pacote para criar guerreiros Goblin, são 6 tipos de armadura, 4 tipos de armas e 3 tipos de escudos, estão com Rig e contam com 16 animações, mas não são compatíveis com o Epic Skeleton.
 
Baixe o Goblin Warrior Modular clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/07/2023 18:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 14 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.