Muita gente sofre com projetos pesados no Unreal quando usa vegetações da Megascans, mas elas não servem para maquete interativa, para interatividade tem que produzir as vegetações no SpeedTree como ensina este tutorial.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 26 membro(s) e 1326 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .