Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
3dzeiro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Antonio   Campinas - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Tutorial sobre floresta com PCG

O Ai Artistry Studio publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor ensina a gerar uma floresta ao redor de uma estrada com neblina, além de texturização, animação e Render.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor ensina como gerar uma floresta ao redor de uma estrada, configurar a iluminação, o ambiente com neblina, aplicar materiais, animar a câmera e renderizar.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 12/04/2024 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 22 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., robisonfalco, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.