Soft para personagens e animação

O Replikant é um novo programa que foi desenvolvido no Unreal para criar e animar personagens, ele oferece um grande acervo de corpos, roupas, acessórios, cenários e conexão com diversos sistemas de Motion Capture.

 
Veja abaixo o vídeo de demonstração do Replikant.
 
O Replikant é um novo programa para criar e animar personagens que foi desenvolvido no Unreal Engine.
 
Ele oferece um grande acervo de corpos, roupas, acessórios, cenários e conexão com diversos sistemas de Motion Capture para produzir animações facilmente.
 
Também trabalha com o sistema DNABlock do Metahuman, permitindo personalizar os corpos como desejar, o objetivo é oferecer um sistema simples e rápido para animar personagens 3D.
 
Você pode ter mais informações sobre o Replikant clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/04/2024 20:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717460.

Total de membros registrados: 143192

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.