Tutorial sobre gramados no V-Ray

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no V-Ray do 3ds max, ensinando a criar um gramado realista com Assets da Megascans e o Chaos Scatter, além de configurar o material com translucência.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre gramados no V-Ray do 3ds max.
 
O autor ensina como criar um gramado realista com Assets da Megascans e o Chaos Scatter, além de configurar o material com variações e efeito de translucência.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/06/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 1 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.