Eu adicionei mais 3 aulas no capítulo 1 mostrando o Workflow básico entre Max e Unreal, simulação de tecidos, animação e renderização com Lumen e Path Tracing, mas também mostro o meu Workflow e recortei para a internet.
Veja abaixo o vídeo mostrando a animação que produzimos nas novas aulas que adicionei no curso, entre os vídeos do "Início Rápido".
São os vídeos 8, 9 e 10 do capítulo 1, portanto, os que estavam nestas posições foram movidos para frente.
Eles abordam passo a passo a preparação da modelagem no 3ds max, iluminação e texturização fisicamente corretas, simulação de tecidos, animação no Unreal e renderização com o Lumen e Path Tracing.
É praticamente um resumo dos capítulos sobre iluminação, animação e Render para quem já tem prática com o V-Ray ou Corona no 3ds max conseguir iniciar facilmente no Unreal, também serve para quem já tem prática no V-Ray do SketchUp.
Porém, no final eu mostro o meu Workflow, que ensino a desenvolver no curso e o sistema já está pronto para usar sem precisar conhecer quase nada de Unreal, essa parte eu recortei para a internet, assim, as pessoas podem ter uma idéia da diferença absurda de produtividade que ele oferece.
Os arquivos do projeto novo no 3ds max e no Unreal estão disponíveis no final dos downloads do curso.