Tutorial sobre Displacement no UE 5.5

O artista, Peyton Varney, publicou um vídeo tutorial sobre os recursos para Displacement no Unreal 5.5, ele ensina a usar as novidades que facilitam a aplicação do efeito nos materiais de objetos convertidos em Nanite.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre os recursos para Displacement no Unreal Engine 5.5.
 
O sistema de Displacement do Engine está sendo completamente modificado desde o lançamento do Unreal 5.0, quando o sistema antigo foi removido e iniciram o desenvolvimento do novo, baseado em Nanite.
 
Nas últimas versões era necessário editar arquivos INI e inserir comandos de console para poder usar, além de apresentar alguns problemas, mas agora ele começa a ficar mais amigável e parece estar caminhando para o final da fase Beta.
 
O autor do tutorial ensina como usar as novidades que facilitam a aplicação do efeito nos materiais de objetos convertidos em Nanite.
 
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Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 11/02/2025 16:00 Ver comentário

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