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Notícias

Vídeo Tutoriais de Rigging com Bones no fórum da 3D1

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O nosso amigo e colaborador, "hmelo", está postando uma série de vídeo tutoriais no fórum onde ele mostra como criar e "rigar" uma estrutua Bone para animação de personagens no 3ds max.

Making of BMW M5

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O nosso amigo e colaborador, Bruno Fernando "ddfa", mostra neste making of como criou os materiais e configurou o Render V-Ray para fazer a imagem do BMW M5.

Nova versão do Plug-in Nverse Photo

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O Nverse Photo é um Plug-in que oferece recursos para modelar grandes áreas baseando-se em fotos aéreas ou de satélite para aplicações interativas 3D, a nova versão tem várias novidades.

Vídeo tutoriais de Character Studio no fórum da 3D1

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O nosso amigo e colaborador, "hmelo", está postando uma série de vídeo tutoriais no fórum onde ele mostra como usar o Character Studio, explicando o Rigging e Skinning usando este sistema.

Ótimo Script de utilidades para o V-Ray

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O Lele's Vray Tools é um ótimo Script que adiciona diversas utilidades no V-Ray, converte câmeras comuns em câmeras V-Ray, gera arquivos EXR, adiciona um recurso de Archive e mais.

Projeto de render NPR em tempo real

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O nosso amigo e colaborador, Tiago Medeiros, enviou o link sobre um novo render NRP (Non Photo Realistic) que está em desenvolvimento, ele gera o efeito sobre a imagem 3D em tempo real.

Script para criar Spring sem delay na Viewport

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O Spring é um ótimo recurso para criar animações secundárias, mas pode deixar o Rig lento na animação, devido ao cálculo da posição dos Bones. Este Script foi escrito para evitar este delay.

Oportunidade de Frealance com 3D no Fórum da 3D1

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O leitor "aleks M.B", autor da imagem e do Making of "Templo de Horus", postou uma mensagem no fórum da 3D1 oferecendo oportunidade de trabalhos freelances com o 3ds max.

Making of mostra a integração de Max e Z-Brush

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Neste detalhado Making of, o artista Gavin Goulden mostra como criar os mapas de Displacement e Normal no Z-Brush para aplicar no modelo Low Poly no 3ds max.

Ótimo tutorial explicando como simular peso nos Bones

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Em muitos casos precisamos fazer animações secundárias em partes do personagem, simulando a sensação de peso nos Bones, é isso o nosso amigo e colaborador "Tomax" explica no tutorial.

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