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SEÇÃO TUTORIAIS

Configuração de madeira no V-Ray

Tutorial explicando como configurar material realista de madeira facilmente no V-Ray do 3ds max.

  V-Ray

Loft Scale

Tutorial explicando como usar o recurso Loft, para extrusão de formas por um caminho, e ensina como animar a escala do Loft para simular crescimento.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2009

 

Como animar câmeras por um ambiente

Artigo explicando como animar facilmente uma câmera por um ambiente e como usar as lentes para mostrar melhor o que você deseja.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2009

 

SEÇÃO RECURSOS

Preserve Components

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-preserve-components
 
O Preserve Components é um MCG para o 3ds max que permite restringir a ação dos modificadores somente nos eixos desejados, ele também aceita o uso de Soft Selection para definir a área de ação.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:

  selecao, utilidades

PuxadorH

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O PuxadorH é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar puxadores de gavetas e armários em forma de haste, ele também serve para porta toalhas, o objeto é parametrizado e possui diversos parâmetros para personalização, o Mesh recebe 2 IDs diferentes automaticamente, basta aplicar um Multi/Sub-Object com 2 materiais. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
 

  modelagem

PuxadorR

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O PuxadorR é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar puxadores redondos, ele serve para gavetas e armários ou para torneiras de chuveiros e pias, o objeto é parametrizado e possui diversos parâmetros para personalização, o Mesh recebe 2 IDs diferentes automaticamente, basta aplicar um Multi/Sub-Object com 2 materiais. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
 
 

  modelagem

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