Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
PKopp   Salvador, Bahia
Gaona   Brasil - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
lord3ddesigner   Goiânia - GO
jeyjunior   Osasco - SP - SP

Script para atribuir Color IDs

O Color ID For Polygons é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Savas Cetin para o 3ds max 2014 ou superior, ele permite atribuir Color IDs facilmente nas partes dos objetos para usar nos programas Substance e Quixel Suite.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/01/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço por postar a minha resposta aqui também porque tem haver com o tópico.
Obrigado sinceramente por essa organização que você faz dos assuntos que gosta, pois boa parte dos visitantes são pessoas que encontram estas páginas nas pesquisas do Google.

Sobre a Dona Maria Leopoldina, a linhagem dela não é Merovingian não, né?

Eu realmente gostei muito de você ter me certificado que ela era a grande pessoa que sempre achei, muito diferente do que pintam os livros de história.
É incrível perceber que a história foi escrita pelos esquerdistas com a visão vigarista e mentirosa de sempre, por outro lado isso facilita o trabalho dos que acordaram, pois basta ler exatamente ao contrário para saber a verdade.
Para você ver como tudo remonta aos sumérios e a briga entre as duas correntes, a de Enki e a de Enlil, esta briga divide a humanidade até hoje.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Foi pensando exatamente nisso que colo ou desloco estas excelentes respostas suas, pois assim todas elas ficam concentradas aqui, num ambiente mais próprio e adequado.

Andre, a D. Leopoldina fazia parte da mais elevada e nobre eleite política européia, sabia disso? Ela fazia parte de uma das mais antigas dinastias da Europa, Casa de Habsburgo-Lorena, sendo filha de Francisco II; era uma Arquiduquesa da Áustria.

Consegui a famosa Ata do Conselho de 2 de setembro de 1822, lembra? Solicitei logo o ano inteiro de 1822. Consegui mais coisas importantes que depois lhe conto por e-mail.

Cheguei lhe dizer que o PhotoLemur realmente funciona? IMPRESSIONANTE! Tenho que fazer funcionar o AI Giga Pixel para gananhar não só a limpeza da imagem, mas pixel.

Andre, do pouquíssimo que venho conhecendo a cada dia a respeito desta incomparável patriota-estadista, se nós, o Brasil dos dias de hoje tivéssemos uma meia dúzia de três D. Leopoldina, nós seríamos ou estaríamos no G3.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço muito mesmo pelo trabalho de organizar estes assuntos e mensagens e espero que os leitores tirem proveito.

Gostei de saber destas novas informações sobre a linhagem da Dona Leopoldina, mais ainda que conseguiu os documentos históricos que estava procurando.
Sobre ter mais Leopoldinas e estar no G3, você viu o discurso do presidente em Davos?
Ele disse que estaremos entre os 50 melhores países para negócios até o final do governo.
Será que a esquerda vai deixar isso acontecer?

Sobre o AI Gigapixel, vale a pena ver os novos exemplos que o Gilson postou lá no tópico dele, são muito interessantes, está neste link: https://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticias/99058/4

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Quando eu ia iniciar um esboço de redação, o PC deu pau! Parei tudo, mas neste tempo, pensei bastante; tanto que em vez de prefácio, haverá no lugar disso um "Epitáfio". Não vou economizar, vou cuspir, vomitar e dizer tudo o que acho do vem ocorrendo com a cultura e o alto saber em nosso país.

Andre, vou te responder por e-mail, pois tenho alguns pontos de vista do que vem acontecendo, onde "aparentemente", estão querendo dizer que tudo vai mal no governo do Capitão. Depois te digo, mas tenho profunda fé e convicção que ele vai acertar bastante.

Muito obrigado por me enviar o link do colega, o Gilson, pois sei que ele comprou uma licença e deve estar usando super bem. Este programa é tudo o que preciso para aplicar nos documentos que vou fazer uso no livro, andre. Muito obrigado, vou favoritar agora o link. Valeu!

Quanto a esta organização, está ficando um excelente acervo do mesmo tema e correltatos afim, num único tópico. Faço com imensa alegria, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa tarde,

Em razão do seu primor de explicação, esclarecimento, migrei ele para cá
======================
Oi Marcelo, tudo bem?

O único programa que conheço que usa o Bent Normal é o Unreal, pois no SD não tem nenhum Slot ou Node para fazer operações com o Bent Normal ou usá-lo na visualização na Viewport 3D.
O SD apenas gera o Bake do Bent Normal, mas não usa ele para nada, pois é destinado para os programas que trabalham em Real-Time como o Unreal, não tenho certeza, mas pode ser que o Marmoset também aceite.

No caso do Unreal a gente pode criar o material da forma que quiser, com os recursos que quiser e no final adicionar um Slot para o Bent Normal, então, ele é aceito em qualquer material do Unreal.

Nos programas que os Shaders já estão prontos, como no caso do Substance Painter, Marmoset e todos os outros Softs 3D, os programadores do programa que precisam adicionar um Slot nos materiais para aceitar o Bent Normal.

Ele vai funcionar como mais uma textura do material, mas só será percebido nas visualizações Real-Time.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu acho que você está certo e faz muito bem, tem que dar uma de Olavo mesmo e falar a verdade, para os próprios analfabetos funcionais que vão avaliar saber que não estão lidando com um ignorante igual a eles.

Sobre a política, falei para você, neste pouco tempo que você ficou parado foram ataques diários de tudo que é lado e será assim durante 4 anos!!!
Aqueles jornalistas investigativos que só faziam fofoca e falavam bem do governo nos últimos anos, voltaram a investigar e cobrar, qualquer coisinha é transformado num maremoto.
Vai ser difícil e justamente pelos motivos que o Olavo sempre falou, precisava ter tomado os meios culturais e a imprensa antes de tomar o poder, pois a cultura e a impresa é toda esquerdista e vai atacar dia e noite.

Sobre o Gilson, ele é gente finíssima e eu vi lá que já postou exemplos dos seus documentos, melhorou bastante a resolução, principalmente do carimbo.

Obrigado por trazer outra mensagem relacionada para este tópico.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre, boa noite,

Sempre fico de olho com seus comentários que gravitam em torno deste tópico, por isso que puxo eles para cá, por justiça e adequação didática.

Quanto ao Prefácio, vou pegar pesadíssimo, já disse. É questão de eu sentar e redigir. Não será definitivo, até porque falta tanta, mas tanta coisa que nem tem como lhe falar. Nem fui, ainda, no IHGB - Instituto Histórico Geográfico Brasileiro.

Quero que você veja o teste que fiz com a Carta de Pero Vaz Caminha, quando a terra vou avistada, como consta neste documento histórico de nossa literatura. Usei o Photolemur e, depois, o AI Gigapixel. Depois você vê o tópico.

Eu acredito, tenho fé neste governo, mesmo sabendo que ele é terceiro turno. Há que se fazerem muitas e muitas prisões, para que as coisa sejam apacentadas no campo político. Não é política política, pretoriana: é Justiça em andamento e persecusão penal sendo posta em prática.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu imagino que terá que estudar muita documentação até poder redigir o texto, mas justamente por isso você estará coberto de informações para argumentar com convicção e propriedade sobre o seu ponto de vista, sendo o suficiente para notarem que você não faz parte da prole de analfabetos funcionais que a educação brasileira produziu nos últimos 30 anos.

Pode deixar que vou ver lá o tópico do AI GigaPixel com os testes dos documentos, já vi alguns que o Gilson tinha postado e até pensei que poderia usar a mesma técnica para facilitar a digitalização de plantas baixas antigas ainda desenhadas à mão, pois melhora bastante a resolução.

Sobre o governo, eu também confio e aposto no Bolsonaro, mas a coisa está feia neste início.
Você assistiu a entrevista do Bebiano para o Felipe Moura Brasil e o Augusto Nunes nos Pindos Nos Is?
O Bebiano parece ser um homem de bem e leal ao presidente.
Não acho prudente criar inimigos entre os amigos sendo que a esquerda toda está esperando só uma oportunidade para tentar derrubar o presidente.
Ele tem que aglutinar o maior número possível de aliados porque a briga vai ser feia durante os 4 anos.
Estou preocupado!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre, boa tarde,

Você está falando coisas corretíssimas. Vou reler um trecho da Carta do Pero Vaz Caminha, a respeito da Primeira Missa que muito me chamou à atenção. Tenho que ler e reler para confirmar isso. Depois te conto.

Andre, o Photolemur faz um trabalho espetacular. Chega a me lembrar um tipo de AO - Ambiente Occlusion, ao trazer a tona, maior contorno ao texto, executando um processamento bem legal com luzes e sombras. É impressão que me passa, porque a leitura, pós-Photolemur aumenta incrivelmente a sua qualidade.

Quanto ao AI Gigapixel, um Size de 600 é até hiperbólico, caso não seja necessário, pois há uma aumento do tamanho, sem perda de qualidade incríveis.

Logo, como já disse várias vezes no tópico afim, das formas mais distintas, ambos se mostram como utilíssimos, de grande valia para aplicação na pesquisa de textos históricos antigos.

Este Bibiana ou Gaybiano, já tô de saco cheio. O cara é mau-caráter, não vale nada e foi usado. Fiz uma análise completamente diferente dos áudios. Falo por e-mail. Ele fez tudo premeditadamente, achando que do outro lado da linha tinha... "amador (es)".

Você quer progresso? Basta puxar para fora d´água o Onyx. Não confio nem um pouco nele. Além do mais, ele não tem estofo - seja qual for - para ocupar esta pasta que, a meu ver, é tão importante quanto a do presidente da República.

Eu estou preocupado pelo que está por vir em termos de violência, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Legal este efeito de contorno que o Photolemur aplica para aumentar a definição dos textos e melhorar a leitura.

Já o AI GigaPixel, o que me deixa mais impressionado não é apenas não perder detalhes, mas criar detalhes onde não existem!!
Não sei se você reparou bem nos exemplos que o Gilson postou usando imagens de maquete em baixíssima resolução, o AI GigaPixel criou coisas que não existiam.
Tem uma de um homem na frente de uma fachada e o AI GigaPixel criou um topete nele que não existia, pois imaginou que ali era o cabelo da pessoa.

Sobre o Bebê Anús, como o Olavo chama ele, esquece tudo que eu disse, depois eu vi outros vídeos, li a explicação do Olavo e de outras pessoas e entendi perfeitamente.

Eu venho alertando desde o início que vão fazer de tudo para denegrir a imagem do presidente e já cai numa das primeiras armadilhas, então, é bravo mesmo cara.
Imagino a população que tem menos acesso as informações, não tem como escapar destas armadilhas pregadas pela imprensa, pois tem que garimpar para encontrar pelo menos um pouco da verdade.

Depois que a gente entende fica clara a dissimulação dele nos áudios, mas sem isso a gente cai e vai ser difícil se a imprensa ficar batendo em tudo deste jeito durante os 4 anos.

Concordo que o Onyx é meia boca também, então, a cada dia que passa as coisas ficam mais difíceis.
Agora os vagabundos do congresso já estão falando que vai ter que negociar sacanagem para poder aprovar a reforma.
Não é fácil não.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 16 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Lucas Reis, Augusto Peixoto, Alessandro.Marcos, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Joao Barreto, mbranco, Thiago Couto, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, billypaul, João Von Rondow, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.