Andre, boa tarde,
Você está falando coisas corretíssimas. Vou reler um trecho da Carta do Pero Vaz Caminha, a respeito da Primeira Missa que muito me chamou à atenção. Tenho que ler e reler para confirmar isso. Depois te conto.
Andre, o Photolemur faz um trabalho espetacular. Chega a me lembrar um tipo de AO - Ambiente Occlusion, ao trazer a tona, maior contorno ao texto, executando um processamento bem legal com luzes e sombras. É impressão que me passa, porque a leitura, pós-Photolemur aumenta incrivelmente a sua qualidade.
Quanto ao AI Gigapixel, um Size de 600 é até hiperbólico, caso não seja necessário, pois há uma aumento do tamanho, sem perda de qualidade incríveis.
Logo, como já disse várias vezes no tópico afim, das formas mais distintas, ambos se mostram como utilíssimos, de grande valia para aplicação na pesquisa de textos históricos antigos.
Este Bibiana ou Gaybiano, já tô de saco cheio. O cara é mau-caráter, não vale nada e foi usado. Fiz uma análise completamente diferente dos áudios. Falo por e-mail. Ele fez tudo premeditadamente, achando que do outro lado da linha tinha... "amador (es)".
Você quer progresso? Basta puxar para fora d´água o Onyx. Não confio nem um pouco nele. Além do mais, ele não tem estofo - seja qual for - para ocupar esta pasta que, a meu ver, é tão importante quanto a do presidente da República.
Eu estou preocupado pelo que está por vir em termos de violência, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.
Total de membros registrados: 138010
Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.
Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 16 membro(s) e 519 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: renaz, Lucas Reis, Augusto Peixoto, Alessandro.Marcos, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Joao Barreto, mbranco, Thiago Couto, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, billypaul, João Von Rondow, Reinaldo Silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .