Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
n3reu   Fortaleza - Ce
Igor   Uberlândia - MG
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Tutorial > Grama com hair and fur

Grama com hair and fur

Ver tutorial

Por: Rodrigo P S  

Em: 18/03/2010 20:43

Muito bom, perfeita a sua grama, valeu muito pelo tutorial. Obrigado Antonio Neosmar
Cara muito fera essa sua grama, tentei fazer ela no v-ray mais demora demais (pelo menos usando a técnica que vi num tuto dias atraz)...Parabéns mesmo!!!
Vlw galera. Luis Eduardo , já falei pra vc que cabelo é diferente pq não fica bom com mr prim. Precisa ser muito fino pra ficar bom com cabelo longo igual aquele que tava fazendo. Ai tem que ser no buffer com composição. Mas faz um teste para ver como fica, é só mudar pra mr prim. Vai ter que aumentar bastante o AA para ficar suave. agappehp, não sei se o hair and fur é tão compatível com o vray como é com o mental ray.
"Rodrigo P S" disse: Dai pra terminar testei como fica se o terreno for ondulado. Botei um noise em baixo do hair pra ondular o plane.
Será por que o meu ficou assim? Detalhe, fiz como vc ensinou, diminui um pouco a scale para ver se diminuia a expessura dos fios do gramado mas não adiantou, fora isso a qualidade ficou ruin, parecendo gramado de desenho animado heheheh, pode me ajudar?
Alguem teve esse tipo de problema com o hair nas sobras?
"panorama4D" disse: Alguem teve esse tipo de problema com o hair nas sobras?
Oi pessoal, eu estive testando aqui, estou achando que isso é um prlblema com o FG, se eu por o fg no maximo as manchas ficam mais suaves, mas ainda da para notalas. Vou continuar testando para ver se encontro o erro. Ate mais!
Segue uma dica de seleção de poligonos usando IDs e Mesh Select e as feramente de Copy e Past para limitar a distribuição hair sobre a malha Obs: Só funciona com malha mesh ou aplicando um modificador mesh select em cima da malha poly Abraços
Oo galerinha, meu hair and fur não funciona no Max do 64 bit, apenas no 32 quando você clica no modifiers, e seleciona o Hair and fur, ele dá uma msgzinha de erro Alguém sabe se é possivel solucionar?!
Não pergunte se somos capaz, apenas dei-nos a missão!
"Daniel Hansson" disse: Oo galerinha, meu hair and fur não funciona no Max do 64 bit, apenas no 32 quando você clica no modifiers, e seleciona o Hair and fur, ele dá uma msgzinha de erro Alguém sabe se é possivel solucionar?!
Vc precisa executar o max como adiministrador ou estar logado como e o hair só funciona em vista de camera e perpesctiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138121

Últimos membros registrados: Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1564, sendo 25 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, Camila3242, magster, Victor Mendonça, robalbino, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, m.schnaider, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.