"iv1xii" disse: Tiago... sem comentarios... muito _ODA... E eu to lendo sim!Hehehe, esse "quem ta lendo" foi boa né, hehehe, mas tava fogo cara, o pessoal comessou a divagar muito e tava falando coisa que não tinha nada a haver com o assunto, ai comecei a achar que ninguém tava acompanhando nada, hehehe. Bom mas como falei agora o tópico tomou o rumo certo e eu já estou com um conhecimento razoável sobre o assunto para conseguir levar isso adiante. ;)
"iv1xii"]Tiago... sem comentarios... muito _ODA... E eu to lendo sim![/quote:332aa050c3 disse: Hehehe, esse "quem ta lendo" foi boa né, hehehe, mas tava fogo cara, o pessoal comessou a divagar muito e tava falando coisa que não tinha nada a haver com o assunto, ai comecei a achar que ninguém tava acompanhando nada, hehehe. Bom mas como falei agora o tópico tomou o rumo certo e eu já estou com um conhecimento razoável sobre o assunto para conseguir levar isso adiante. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142964
Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.
Usuário(s) on-line na última hora: 297
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .