Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Javo_M   españa - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
zinotico   Santos - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

3000x4000pixels - render de 60milhões de faces com um clique

Por: zulmar jr  

Em: 13/05/2008 08:03

Olá... gostaria de saber isso só funciona com o Mental Ray ou funcionará com outro render... especificamente com o V-ray?
ddfa: funciona com qualquer renderizador. No caso he o win q vai ficar otimizado p processamento de render.
DEUS é maior!
"filipesizilio" disse: O nome do cluster no windows é "tamanho da unidade de alocação" e que eu sabia, pelos meios normais, não tem como mudar o tamanho da unidade de alocação depois de ter formatado não. Possa ser que exista algum software de terceiros que faça isso (como o partition magic) mas eu desconheço e não uso, pois já perdi muita coisa usando esses programinhas. Espero ter esclarecido. Abraço.
Esclareceu TUDo mesmo obrigado pela contribuição! rapa, outros soft eu não sei... mas este "partition magic" do mesmo fabricante do Norton he BOM! cara usei ele diversas vezes... com meu HD cheio de dados importantes! nunca tive problemas... o grande lance he DESFRAGMENTAR antes de utiliza-lo! nunca tive problemas com ele!... sim... cuidado q existe outros sof chamado particion magic por ai pela net... o meu he da symantec. http://www.symantec.com/pt/br/norton/products/overview.jsp?pcid=sp&pvid=pm80
DEUS é maior!
"tirmey" disse: filipezilio, obrigado pela dica também! essa de dedicar uma partição exclusivamente para a mem virtual é bem interessante! Sobre render por linhas de comando tenho utilizado muito ultimamente, e tenho ganho cerca de 300 MB na hora do render.... para trabalhos pequenos, onde o usuário tem pouca memória (até 2gb) vale bem a pena, mas para trabalhos como este do zulmar, de quase 10 GB de ram utilizada, não faz muita diferença não... abraço!
8:) acredito q em ambos os casos seja interessante pela linha de comando! agora para trabalhso pequenos q consomem pouca memória he q não vejo muita diferença. Mas em ambos os casos vai economizar processamento e memória.... isso vai... risos...
DEUS é maior!
To usando o max 2009 e o render por linha de comando e nem o net render está funcionando aqui, alguem tem alguma informação sobre isso? Será que é porque eu to com o max 2008 e o max 2009 instalados? Obrigado. Ahhh o meu sistema é vista ultimate 64bits.
vc esta usando q renderizador? vai ver q pode ser somente a linha de comando q tem algum errinho, ou espaço a mais,coisas deste tipo.... ou de direcionamento do local aonde deve buscar as "coisas". obs.: ainda não testei linha de comando no max2009.
DEUS é maior!
Pode ser o Max 2009 também, não é bom fazer testes numa versão que acabou de sair e não tem service pack. É melhor testar em versões confiáveis pra ter certeza que não é problema no programa.
Doutor Ego
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=11279116&linkID=9241178 ViewCube ViewCube was causing viewport issues and a possible crash in Windows XP and Vista. This has been fixed. BackBurner BackBurner and Command Line rendering would fail when scenes contained the ViewCube. This has been fixed to render the scenes properly. This hot fix is cumulative and contains all previous hot fixes. felipinho: da uma olhada e instala esta nova correção do max 2009.
DEUS é maior!
Mto boa a dica! Estou usando aqui, realmente o render fica mais lento, mas ñ trava! Valeu zulmar! Abraço
Só pq falei está travando.rsrs Alguém pode me explicar pq isso está ocorrendo? Vou tetanr detalhar bem! O arquivo da minha cena tem 20mb, consomindo 800 de RAM (é normal isso???), qdo renderizo sobe pra 1000, 1200 o consumo. Porém só consigo renderizar uma vez, na segunda ele trava por falta d memória, sendo q eu ñ mechi ou adicionei nada. Dpois se abro novamente o arquivo ele renderiza uma vez, e a segunda trava d novo. Fico no aguardo, abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 387, sendo 3 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.