Vale Tudo: Frutas - Iluminação de Estúdio

Por: gago  

Em: 18/11/2008 20:56

Eu gostei da cena sua renankogut, mas achei a uva com muito reflexo, parece que tá molhada. só um detalhe... abraço.
pessoal, acho que agora finalizei minha cena. Consegui fazer uma laranja que me agradasse.
Eae pessoal. Depois de postar só as uvas... agora vou colocar tudo pronto. Ainda to encucado com minhas uvas. E acho q posso melhorar a pera, limões, cerejas... hehehe Oq tão achando? Abs a tds! ;)
Nando Dexi
Dexi voce arrebentou !! tá show perfeito nota 20 hehe explica ai pra gente como fez essas testuras... =) abraço
Bruno, a receita é usar mto carinho e amor! Hahaha :P Pow cara, quase nenhum mistério. Usei alguns dos mapas e outros eu criei com noise ou falloff... controlei os reflexos com glossiness qdo precisava. Um bumpzinho aqui, outro ali. Busquei na net imagens de referência e tentei me aproximar ao máximo delas (depois de mts testes de render). Mas ainda preciso melhorar a uva, a pera... e to pensando em mudar o tecido tb, rs. Brigadão e um abraço! ;)
Nando Dexi
Dexi, voce usa mental ray com materias arch e design? qual o max que voce usa? a uva tá demais mesmo os meus parabens, na minha opiniao so mudava o tecido de resto nao mudaria nada. abraço
Usei V-Ray 1.5 ;)
Nando Dexi
Aí vai minha tentativa... com vray preciso arrumar as uvas, tão parecendo bolinha de gude eheheh a img ficou cortada por conta de uns bugs estranhos no render, qndo tiver tempo posto o result final Dexi: dá uma dica como fez o shader das uvas ai abraços
http://www.minas3d.com
Dexi, gostei da sua cereja. A minha não ficou muito boa. :) Como você fez? Abraços.
DEXI, parabens msm cara... ta show sua cena.... eu ainda to na labua com a minha, hoje posto mais um up dela... parabens msm...
Boca que tem moskito, naum vai p roma! é... como é memo? o_O rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 15 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.