"chthome" disse: sua iluminação ficou melhor que aminha... ainda to apanhando p/ configurar as sky portal ... o gago sumiu.. hehe hj à noite vou brigar mais um pouco com o max.. hehe...eu ainda to apanhando tb... mas to pegando o jeito.... acho.... hehe
"gullart" disse: ai pessoal, dei um up na cena... comentem como posso melhorar. gratoe ai blz... cara to comecano agora ta... mas tenta diminui o tamanho do bump do limao... p dar mais realismo... e a cereja ta refletindo muito... parece de louça... mas do resta ta show parabens! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 696
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .