Vale Tudo: Frutas - Iluminação de Estúdio

Por: gago  

Em: 18/11/2008 20:56

"chthome" disse: sua iluminação ficou melhor que aminha... ainda to apanhando p/ configurar as sky portal ... o gago sumiu.. hehe hj à noite vou brigar mais um pouco com o max.. hehe...
eu ainda to apanhando tb... mas to pegando o jeito.... acho.... hehe
Obrigado marcioapessoa pelos comentários. Já mudei várias coisas na minha cena, menos o tecido, que não tenho a mínima idéia de como resolver. Você tem? Nossa gago, eu sinto muito pelo o que está ocorrendo aí com você. Mas força que você consegue seguir em frente. :D Bem, aqui está um up da minha cena, com todas as texturas modificadas, menos da maçã e do limão. Obs: Ainda estou apanhando para fazer uma uva decente. Se alguém tiver uma dica, seria muito bem-vinda. Abraços.
aú gulart sua uva ficou muito boa...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai pessoal, dei um up na cena... comentem como posso melhorar. grato
"gullart" disse: ai pessoal, dei um up na cena... comentem como posso melhorar. grato
e ai blz... cara to comecano agora ta... mas tenta diminui o tamanho do bump do limao... p dar mais realismo... e a cereja ta refletindo muito... parece de louça... mas do resta ta show parabens! :D
o renan, acredito que vc aplicou o UVWmap do max e configurou para planar. caso seja este, o recurso é você clicar no modificador uvwmap e rotacionar para um plano inclinado que da certo. tente aí e diga se deu certo. abraço
pessoal.. principalmente gago (bom que tá de volta mano... coisa treiste hein) então fiz o que vc falou com a textura da trança do tecido (deixei com tiles 5 no x e no y).. não mudou nadica coloquei as skyportals e configurei o shader (depois e apanhar p/ descobrir como destravá-lo.. hehe).... mas a iluminação ficou péssima.... vou colocar 2 imatens.. a primeira sem as skyportals e a segunda com p/ vcs verem... (a primeira... tá com AO... a segunda sem) o que to fazendo de errado? ah.. setei as skayportal exatamente como vc postou na página 2.
Valeu marcio, era isso mesmo! :D Solução simples de resolver. ;) Aí a imagem. Agora acho que só falta melhor a uva. Gullart, diz aí como você fez a uva. Abraços.
chthome, aí, usa o logatithimi expousoure.. hehe... e abaixa o brilho q resolve. e aumenta o contraste pra 100 eu geralmente só uso daylight systens. com mr sun e mr sky. e LEC.. sua maçã tá legal cara... qual textura tá usando;?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai galera, segue 2 imagens... uma o tecido saiu meio plastificado sei la kkkk e a outra eu tentei fazer algo meio rustico.... achei mais legal... mas to apanhando feio da mr Skyportal.... eu posso aumentar drasticamente ou diminuir a temperatura q nada altera na imagem renderizada... obs: eu refiz tudo... era bobera minha, fiz como o gago falo, coloquei direto no Material Editor o mib_cie_d la e joguei no CUSTOM das sky´s... OBS. 2: minha uva parece azeitona e meus limoes parecem maracuja verde!!!! :00: kkkkkkkk mas ainda vo perder varias horas até deixa redondinha a cena... critiquem ae e daos uns toques por favor.... vlw e t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 6 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.