"gago" disse: Boa pessoal, desculpa ai a sumida, mas entrou água aqui em casa com as chuvas e fiquei 4 dias sem internet, a água chegou a 30 cm do computador, quase perdi tudo. Levamos dois dias pra limpar a casa, perdemos móveis e roupas, estou conectando hoje pela primeira vez e vim direto ver a 3d1. Não aguentava mais ficar sem net. Bom ver que continuaram os estudos no tópico, tô feliz da vida com esse tópico, vou criar outro com a cena da cozinha que eu estava estudando quando deu a enchente. Danilo, a iluminação com a skyportal é boa msm, mas não precisa colocar no shader de luz e depois arrastar para o material editor, pega direto pelo material editor e arrasta pro custom da skyportal. Quando coloca no shader de luz não é a mesma coisa, por isso que teve que desligar. chthome, pra fazer a trama do tecido vc tem que colocar a textura no Ambient/extralight, no specular color 1 e 2, e no reflection color. Eu usei essa textura que peguei na 3d1: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=trama Vlw pessoal!puts cara... enchente meu? :? q chato meu.... sinto por isso.... mas força ai velho... bom vamos la... eu naum sei puxar pelo materia editor direto, por isso fiz assim... foi o unico jeito q achei de fazer... mas vou fucar aki e descobrir... é q no material editor p mim naum aparece... naum sei como fazer... mas vo fuça aki blz... ainda hoje posto a minha texturizada.... vlw e força ae cara :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 17 membro(s) e 464 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Renatto, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, JesusEnzo , Matheus, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Eber.Silva, Ale Marques, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .