"Leandro Oliveira" disse: Mad Max, se vc quer algo similar ao Soft Selection do Max (não sei se vc usa ou usou Max), faz como o rcdknot falou. Vc pode acionar o Prop (Proportional), através da Tab Transform, à direita. Clicando com o botão direito no botão Prop, vc tem acesso às suas propriedades. Para alterar o tamanho do raio de ação, sem sair da ferramenta, basta teclar R e arrastar o mouse com o botão direito. Mas fiquei na dúvida se essa era sua dúvida mesmo. Abração,MensagemEnviada: Qua Jun 03, 2009 3:29 pm Assunto: Brother no xsi 7.0, aperta M e no menu do lado aonde tem "Global, COG, LOCAL" habilite o Prop, funciona como self selection do MAX. Para aumentar ou diminui use as setas do teclado Entao pessoal blz? Então realmente a dúvida é pouco diferente.... A minha dúvida é sobre sensibilidade de seleção mais quando estou no modo "T" acho ruim selecionar os (vertex/points)..tem hora que eu clico em cima dele mais ele não é selecionado..não sei se fui muito claro Abs!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 5 membro(s) e 374 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .