Autodesk compra Alias

Por: rogerio simoes  

Em: 04/10/2005 20:38

Caraca, que bomba é essa, eu to lendo mas não estou acreditando. Quando entrei, bem tranquilo no site me deparo com essa otíma noticia. A minha sensação foi a mesma de uma goleada do São Paulo no Corinthians. Heheheh :lol: :lol: :lol: Comessei a dar risada sozinho aqui na Lam!!!! Engraçado essa sensação, eu fui perceber agora que nós torcemos por um programa igual a um time de futebol!!! Flw, galera e viva o super,hiper,mega MAX o campeão dos programas 3D Heheheheheheheh :D :D :D :D , desculpa ae é pura empolgação!!!!!
Caraca, que bomba é essa, eu to lendo mas não estou acreditando. Quando entrei, bem tranquilo no site me deparo com essa otíma noticia. A minha sensação foi a mesma de uma goleada do São Paulo no Corinthians. Heheheh :lol: :lol: :lol: Comessei a dar risada sozinho aqui na Lam!!!! Engraçado essa sensação, eu fui perceber agora que nós torcemos por um programa igual a um time de futebol!!! Flw, galera e viva o super,hiper,mega MAX o campeão dos programas 3D Heheheheheheheh :D :D :D :D , desculpa ae é pura empolgação!!!!!
Bom.... e quanto aos outros softs (vide Blender) que ainda rodam em plataforma GPL? como ficarao?
"J_Ricardo" disse: Bom.... e quanto aos outros softs (vide Blender) que ainda rodam em plataforma GPL? como ficarao?
tão f..... desculpa =X
Olá pessoal! Com relação a suposta pouca evolução e aumento de preços devido a falta de concorrência, acho muito improvável. Uma equipe que trabalha com o 3DS Max não se reúne todos os anos para decidir se vai ou não migrar para o Maya e vice versa, mas sim, se reúne para decidir se vai ou não atualizar para a nova versão do programa que já utiliza. Desta forma, o Max 6 foi o principal concorrente do Max 7 que por sua vez é o principal concorrente do Max 8 e se a Autodesk quiser vender o Max 9 ou outro programa que venha substituir o Max, então este deverá possuir preços atrativos e novidades o bastante para que valha a pena investir em uma nova atualização.
O usuário Paulo Duarte colocou isso no site cgart: "Saiu uma entrevista na www.highend3d.com com a Autodesk e a Alias. Resumindo foi dito que eles pretendem manter as equipes de desenvolvimento separadamente uma da outra. O cara fez até uma brincadeira dizendo que espera ver o Max versão 20 e o Maya 20 ainda. Marc Petit, Vice President of Product Development and Operations, Media & Entertainment, Autodesk tranquilizou todos os usuários: " "I think Maya and Max users can all rest a little easier knowing 3ds Max will remain 3ds Max and Maya will remain Maya..." abraço galera, e uma boa semana.
Oi gente, tudo bem? Para quem trabalha com vídeo como eu, pode ser que essa não tenha sido uma boa notícia. Pois pode ser que o Max fique direcionado para Games, Design e Arquitetura, enquanto o Maya fique para a área de vídeo e cinema. Esse é um dos boatos que rola na net, e são muitos depois da notícia da compra da Alias pela Autodesk. E tem alguns fundamentos, o Autodesk Viz, por exemplo, é um programa que não serve para nada, tem só as coisas de arquitetura do Max. O GMax foi descontinuado essa semana, para eles fazerem o mesmo com o Viz e deixar tudo no Max não custa nada. O Max já tem quase que todo o mercado de Games. O Max 8 vem com um sistema de Cloth que serve até para Designers e estilistas, é muito bom, as novidades em arquitetura e integração com softs de CAD da Autodesk foi maior do que qualquer outra coisa. Por tudo isso eu começo a ficar preocupado com essa compra. Não vou trocar de programa e passar mais 10 anos na frente do Maya para poder continuar trabalhando com vídeo, vou ter que virar gay e começar a fazer design de roupas. :( :( :( Abraços
hauhauhauhuahuahuahaaahauuahuahuahua...pára com isso André! hehehe...
"Paulo Duarte" disse: Saiu uma entrevista na www.highend3d.com com a Autodesk e a Alias. Resumindo foi dito que eles pretendem manter as equipes de desenvolvimento separadamente uma da outra. O cara fez até uma brincadeira dizendo que espera ver o Max versão 20 e o Maya 20 ainda. Marc Petit, Vice President of Product Development and Operations, Media & Entertainment, Autodesk tranquilizou todos os usuários: "I think Maya and Max users can all rest a little easier knowing 3ds Max will remain 3ds Max and Maya will remain Maya..."
www.rodolforoth.com
Virar gay, André Cada um vai pelo caminho que acha melhor :P uhauahuhauahuahuah.
Uiiiiiiii, Não precisa virar gay para aprender a desenhar moldes de roupas... já ouviram falar de um tipo de costureiro chamado de alfaiate? hehehe...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.