Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
WinterPT   Portugal - AC
Gaona   Brasil - AC
Matheus   Itapetinga - BA
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Moises3d   suzano - SP
krabat   ceara - AC

Alguém já testou o Vray 1.5 Final?

Por: rogerio simoes  

Em: 21/09/2007 15:46

bom, quem viver verá!!! mas por enquanto vou ficar no rc3 mesmo!!!
Tiagomed lógico que o usuário que vem trabalhando com o Vray há bastante tempo vai comprar a versão Full e vai continuar a ser feliz, quem está pirateando problema dele, mas e os possíveis novos compradores que para experimentar vão usar a versão Demo(rada)? Estes vão fugir do Vray, isso é uma questão de marketing, mas como eu não sócio da Chaosgroup eles que se danem.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas eu queria entender uma coisa. Se eles tem condição de prejudicar uma parte do render quando é crackeado, deixando mais lento, porque então não prejudicar totalmente a ponto de não rodar sem ser original? Porque só deixar muito mais lento? Os caras que fazem cracks são bons, conseguem crackear qualquer coisa, porque eles não crackeiam isso também? E uma opnião minha, acho que a gente não pode ser fanático por um soft, adorar um programa e não ver mais nada, tem que ter a cabeça aberta e mudar quando for melhor para nós mesmos, se não eu ainda estaria usando o Topas 3D. :)
Tem gente que é assim mesmo, lembre-se dos fanáticos por MAC, tb concordo que vc deve procurar o que for melhor para vc e o melhor eu penso que é saber utilizar vários softwares, exatamente para não ficar na mão. Quanto a crackear hardlock(dongle) sinceramente eu nunca ví alguem conseguir é mais ou menos como firewall físico, não é impossível mas é muito difícil de burlar.
Ae gente Bom, eu duvido muito que a versão original seja mais rápida q a pirata. Também seria muita hipocrisia dizer que a maioria massante usa a versão original, pelo contrário. Quem tem a versão original é quem realmente tem firma aberta (grandes escritórios, agências, etc...) e precisa estar em ordem, duvido que um usúario que trabalha como free tenha comprado programas originais vendendo projetos a R$ 350,00 em média, só se for muito bom de grana, não estou falando nada demais, não adianta cobrir o sol com a peneira a realidade é essa. (não sou a favor da pirataria, sou a favor da sobrevivência) Voltando ao vray, acredito que seja alguma configuração que deva estar causando essa demora no render. Seria muita burrisse se as configurações padrão fossem feitas de tal maneira que o render ficasse demorado, pelo contrário, as configurações padrão são feitas pra um render rápido. Li aqui que há duas opções sobre a compatibilidade em um dos parâmetros, realmente aumenta o tempo de render?? é um aumento considerável??? E outra os gringos falam que o vray novo está mais rápido pois eles não usam as carroças que usamos... falou gente
Discordo de vc biohard, pq de uma versão para outra o programa não é reescrito do inicio ao fim. O que já esta funcionando ninguém é loco de mexer. Portanto não tem lógica pensar que a configuração que vc fazia antes agora não funciona mais. As configurações mais rápidas que eu tinha estão realmente lentas. E máquina cara po to testando o vray em um xeon quad core, se isso é máquina ruim não sei o que é bom. Meus renders no vray rc5 em um pentium 4 de 3ghz dual é mais rápido que nesse vray novo nesse xeon. E o rc5 no xeon então nem se fala é uma maravilha. Portanto não vejo lógica pra dizer que o software ficou mais lento na versão final. Continuo acreditando em uma proteção anti pirataria. Isso sim me faz sentido. Eu vou até dar uma olhada no fórum da chaos pra ver o que o pessoal esta falando.
Ola Tiago, Eu não falei que o programa é reescrito, sei que são emendas , e acho que isso não é bom, não precisamos ir muito longe, a cada novo 3dsmax a decepção é maior e os problemas também, como você explica isso? Foi pra melhor??? Em relação a PC eu tenho um Intel Duo core 2,13 com 4 de cache e é uma carroça pra 3d. Em relação a anti-pirataria, se eles não quisessem que fosse copiado o programa eles colocariam uma trava eficaz e não uma maneira de deixar o programa mais lento, não tem lógica nenhuma. Se a copia é uma droga por que comprar a original?? E vou mais longe, tive uma copia pirata do corel 7, e tinha um bug sério, dai comprei o original e o bug continuava lá. E daí??? Falar que original é melhor é uma forma de tentar conter a pirataria. Alias muitos programas deixam ser copiados pois é uma forma de divulgar o programa em massa, e deixando uma copia pirata mais lenta seria uma prograganda negativa. Abraços
É a posição hipócrita desses desenvolvedores de softwares, depois que vc usa a mão-de-obra barata dos que pirateiam o programa para pesquisar os bugs, lançam uma versão anti-pirataria e fazem discurso contra ela.
Verdade, sem falar que com as poucas cópias originais, que não são poucas eles faturam horrores!!! Se não desse um grande lucro eles não fariam o softer. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 4 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: artizynt, Varney, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.