Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Alguém já testou o Vray 1.5 Final?

Por: rogerio simoes  

Em: 21/09/2007 15:46

"murcegão" disse: pois é, tô achando q tá tendo muita propaganda negativa, antes mesmo da galera testar direito, tem que ver se os parametros defaut naum foram alterados, por isso o renders mais altos, acho q tinha que verificar um por um pra ver isso... se eu tivesse tempo eu olhava isso, mas esse mês nem rola!!
Gente, dêem uma olhada em http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/ que é o manual online do V-ray e chequem a quantidade de parâmetros que mudaram. Tenho certeza que com um ajuste fino o V-ray volta a ser o mesmo de sempre, quiçá melhor. Abração
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Olá pessoal, como vão? Bom, aqui na empresa não instalamos nem sequer compramos a nova versão. Pelo que vejo há muito mais contras do que a favores! Nós ainda vamos fazer testes com renders pesados, com rc3 que é a versão que temos atualmente e com o final! Se quiserem participar dos testes, entrem em contato! Abraços a todos!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
é galera.. to testando aki.. tah complicado viu, to usando as mesmas setagens que usava na versao anterior, tah lento demais, tem alguma coisa errada.. deve ter alguma config com valor diferente em algum lugar.. rs mas vou voltar pra anterior pq tah lento demais, muito msm!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
A Biohard, muito boa a sua descrição de tempos. :) :) :) Insoc, você já viu a interface do V-Ray 1.5 Final? Porque o Tiago mostrou que tem tanto o Brute Force quanto o QMC, que mudou de nome para DMC. Então, o Brute Force não é a mesma coisa que o QMC das versões anteriores.
Múcio
"mucio" disse: A Biohard, muito boa a sua descrição de tempos. :) :) :) Insoc, você já viu a interface do V-Ray 1.5 Final? Porque o Tiago mostrou que tem tanto o Brute Force quanto o QMC, que mudou de nome para DMC. Então, o Brute Force não é a mesma coisa que o QMC das versões anteriores.
Fala irmão, Você está confundindo o Quasi-montecarlo (método de Cálculo de Gi, do tipo Brute Force) com o rQMC, um dos parâmetros de controle de ruído do V-ray. o rQMC foi substituido (substituído mesmo, uma vez que os parâmetros são outros) pelo DMC sampler, enquanto o Quasi-Montecarlo GI mudou de nome pra Brute Fprce GI. ;) ;) Nas próprias screens que vc sitou dá pra ver isso. De qualquer maneira, olhem o site que postei anteriormente e leiam a explicação OFICIAL dessas mudanças. Um grande abraço, Márcio ;)
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Bom eu já estou migrando faz algum tempinho pro mental ray, to estudando ele sempre que sobra um tempo. E viva o curso do André, :D :D :D :D recomendo com louvor! Mas ainda tenho o vray instalado tb, pro max 9 64 uso o vray rc4 e pro max 8 uso o rc3.
Olá galera, blz? Vocês já testaram o modo compatibility que fica na aba Global switches? Quando selecionada as duas opções o render fica mais rápido. Bom vou testar mais, mais gostaria de que vocês podessem dar uma luz sobre esse modo. Bom também to estudando o mental ray, só que sinto falta da Phisical Cam do vray. Abraços.
Estou estudando o MentalRay através de um livro que uma amiga me trouxe da Inglaterra - Realistic Architectural Visualization with 3DSMax and MentalRay, o livro é ótimo. A PhisycalCam do Vray é uma ótima opção, mas sinceramente estou começando a não sentir falta nenhuma dela.
Bom Pessoal, to vendo aqui que no modo Compatibility com as duas opções marcadas o render ficou bem mais rápido. Mas gostaria de saber outras opiniões, possa ser que eu esteja "viajando". Bacana Rogério, esse livro deve ser super profissional. Eu estou com o curso do André, que também é uma ótima opção, já estou esperando o volume 2 do curso, hehehe.
Com certeza o curso do andré deve ser ótimo e mais abrangente, o livro é mais focado em arquitetura então fala mais sobre cenas internas e externas, não tem nada de animação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 4 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.