"murcegão" disse: pois é, tô achando q tá tendo muita propaganda negativa, antes mesmo da galera testar direito, tem que ver se os parametros defaut naum foram alterados, por isso o renders mais altos, acho q tinha que verificar um por um pra ver isso... se eu tivesse tempo eu olhava isso, mas esse mês nem rola!!Gente, dêem uma olhada em http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/ que é o manual online do V-ray e chequem a quantidade de parâmetros que mudaram. Tenho certeza que com um ajuste fino o V-ray volta a ser o mesmo de sempre, quiçá melhor. Abração
"mucio" disse: A Biohard, muito boa a sua descrição de tempos. :) :) :) Insoc, você já viu a interface do V-Ray 1.5 Final? Porque o Tiago mostrou que tem tanto o Brute Force quanto o QMC, que mudou de nome para DMC. Então, o Brute Force não é a mesma coisa que o QMC das versões anteriores.Fala irmão, Você está confundindo o Quasi-montecarlo (método de Cálculo de Gi, do tipo Brute Force) com o rQMC, um dos parâmetros de controle de ruído do V-ray. o rQMC foi substituido (substituído mesmo, uma vez que os parâmetros são outros) pelo DMC sampler, enquanto o Quasi-Montecarlo GI mudou de nome pra Brute Fprce GI. ;) ;) Nas próprias screens que vc sitou dá pra ver isso. De qualquer maneira, olhem o site que postei anteriormente e leiam a explicação OFICIAL dessas mudanças. Um grande abraço, Márcio ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.
Total de membros registrados: 138751
Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.
Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 4 membro(s) e 573 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .