tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Como o próprio Sandro falou isto varia muito pois existem muitos picaretas cobrando barato pois usam programas falsificados e recursos que não são próprios para isto, por isso se vc investiu em softwares máquinas e principalmente em conhecimento, caso vc seja um arquiteto, designer, publicitário, entre outros, investiu além disso um enorme tempo em uma faculdade e muito dinheiro, vc deve cobrar como profissional e apresentar seu trabalho como profissional, um trabalho bem elaborado com uma boa estratégia de vendas tem sucesso com certeza, eu tenho uma micro empresa de designer e pago além de tudo todos os encargos e impostos, então um projeto de uma embalagem por exemplo já cheguei a cobrar cerca de 7.000,00, e tb já fiz projetos em sociedade com empresas de aquitetura como por exemplo stands de feira que chego a cobrar 8% do total do stand caso consiga fecha-lo, ou seja isto varia de trabalho a trabalho, de caso a caso, e de quanto vc investiu e em quanto tempo pretende recuperar esse dinheiro.... Cobre o quanto vc ache justo, e o quanto vc acha que é capaz de conseguir vender de acordo com o cliente.
no caso de um trabalho fixo, por exemplo, quanto vocês acham que é cobrada a hora de trabalho de um profissional de CG ???
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Bem eu trabalho "mesmo" com AutoCAD fazendo projetos em 2D, uma vez fiz um trabalho "teste" para uma produtora, eles estavam querendo contratar pessoas que fizessem maquetes, eu fiz o teste e passei... O salário era por volta de R$ 1.000,00
fala galera!! e ae aabb2003 blz? cara acho que depende do que vc vai trabalhar!! hoje empresas grandes que trabalham com cg cobram em media 350,00 por hora de trabalho!!! queria trabalhar só duas horas por dia tava bom demais!!! hehehe
"regisrock" disse: queria trabalhar só duas horas por dia tava bom demais!!! hehehe