tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Como o próprio Sandro falou isto varia muito pois existem muitos picaretas cobrando barato pois usam programas falsificados e recursos que não são próprios para isto, por isso se vc investiu em softwares máquinas e principalmente em conhecimento, caso vc seja um arquiteto, designer, publicitário, entre outros, investiu além disso um enorme tempo em uma faculdade e muito dinheiro, vc deve cobrar como profissional e apresentar seu trabalho como profissional, um trabalho bem elaborado com uma boa estratégia de vendas tem sucesso com certeza, eu tenho uma micro empresa de designer e pago além de tudo todos os encargos e impostos, então um projeto de uma embalagem por exemplo já cheguei a cobrar cerca de 7.000,00, e tb já fiz projetos em sociedade com empresas de aquitetura como por exemplo stands de feira que chego a cobrar 8% do total do stand caso consiga fecha-lo, ou seja isto varia de trabalho a trabalho, de caso a caso, e de quanto vc investiu e em quanto tempo pretende recuperar esse dinheiro.... Cobre o quanto vc ache justo, e o quanto vc acha que é capaz de conseguir vender de acordo com o cliente.
no caso de um trabalho fixo, por exemplo, quanto vocês acham que é cobrada a hora de trabalho de um profissional de CG ???
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Bem eu trabalho "mesmo" com AutoCAD fazendo projetos em 2D, uma vez fiz um trabalho "teste" para uma produtora, eles estavam querendo contratar pessoas que fizessem maquetes, eu fiz o teste e passei... O salário era por volta de R$ 1.000,00
fala galera!! e ae aabb2003 blz? cara acho que depende do que vc vai trabalhar!! hoje empresas grandes que trabalham com cg cobram em media 350,00 por hora de trabalho!!! queria trabalhar só duas horas por dia tava bom demais!!! hehehe
"regisrock" disse: queria trabalhar só duas horas por dia tava bom demais!!! hehehe
Bem eu como sou peão mesmo, se me pagar R$ 350,00/dia eu trabalho o dia inteiro... Vejamos 5 dias na semana... 4 semanas no mês.... R$ 7.500,00 acho que da pra viver com um pouco de "sacríficio é claro", mas dá pra viver... :lol:
Blz regisrock? então, eu estou começando a trabalhar com perspectiva arquitetônica, hoje consegui fazer contato com uma pessoa que trabalha com isso e me disse que por frame renderizado cobra r$300,00 , mas é claro que não é uma animação, apenas diversas câmeras mostrando a cena. só não sei se esse é mesmo o valor médio cobrado. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
galera, as vezes uma edicula pode dar masi trabaljp do que fazer um projeto externo de um asimples residencia... concordo quando o amigo diz que se pga encargos no caso de uma micro empresa!!!! eu sou estagiario, faço tanto desenhos 2d e 3d no cad e no max....ganho 300 reais sem almoço e sem transaporte, mas eh estagio na area :? pelo visto 1000 reais a media?
Ricardo Patricio
fala galera blz!!! sandro acho que tabalharia até por 200,00 por dia!!! heheh!!! galera acho que a grande dificuldade é mais de entrar no mercado.. comandante nem fala estágiário rala pacas mesmo, e não é reconhecido!!! o pior é que depois que acaba o estágio e pensamos que vamos ser efetivado com salarinho melhor os caras te despensam e pegam outro estagiario!!! hehehe
eh dificil mesmo, vamos fazer um sindicato???? :P eu queria ganhar dinheiro soh para poder comprar meu pc!!!!! e meu buguy, sei la, a verdade eh uma soh, o trabalho tem que ser bom e provar que podemos ganhar bastante dinheiro
Ricardo Patricio
"regisrock"]queria trabalhar só duas horas por dia tava bom demais!!! hehehe[/quote:0d2f5a68a9 disse: Bem eu como sou peão mesmo, se me pagar R$ 350,00/dia eu trabalho o dia inteiro... Vejamos 5 dias na semana... 4 semanas no mês.... R$ 7.500,00 acho que da pra viver com um pouco de "sacríficio é claro", mas dá pra viver... :lol:
Ai ai, por isso que não gosto de peão, sémpre pensa a mesma coisa...por isso penso igual a vc sandro huahuauahuahuhauha, o louco 7,500,00 no mês, acho que estaria bom viu...abraços
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707509.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 3 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.