Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Paulo Lira   ferraz - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

A galera precisa aprender a dizer NÃO para um possível cliente, que sempre vai querer tirar um pra ele. Recusar um trampo mal pago hoje, é garantia que amanhã o valor do SEU TRABALHO alcance o justo. Se valorize. Abraço
Eai pessoal !!!! que prazer sentir membro 3d1, rsssss, tem bem ums 5 anos que eu fico namorando essas imagens, e treinando alguns tutoriais, ja fiz curso de maquete eletrônica, no inicio do mes vou fzer de Vray, mas o seguinte, sou engenheiro civil formado, agora espero reverter o tempinho a noite da facu para maquetes e estudos relacionados, eu tava pensando em praticar ums preços e gostaria de opiniões,,, não quero mexer com cenas internas, então so pra externas, tava pensando em cobrar tipo assim, para os primeiros 100m² um valor de R$ 1,50. e o restante da metragem da maquete cobrar algo em torno de R$ 1,00, uma casa de 300m² por exemplo, ficaria em R$ 350,00, só que parece meio barato né, bem todo caso, vou começar isso depois que terminar o curso de Vray, calma galera, não vou afundar a categoria não, rssssssss, vou dar mais uma pesquisada e elaborar um preço justo, mas nesses moldes, oque vcs acham ?
Fabiano, e eu aqui pensando em cobrar cerca de 5 a 7 reais pelo metro quadrado e uns 8 ou 10 pelo metro cúbico, acho q vc deve pensar um pouco nos valores que citei, pois no final das contas não fica nem muito caro e nem muito barato, pelo menos é o que eu acho, também sou iniciante e farei o investimento do cd de maquetes da 3d1 para que até o final de janeiro eu possar estar ativo na área do 3d.