Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Paulo Lira   ferraz - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

A galera precisa aprender a dizer NÃO para um possível cliente, que sempre vai querer tirar um pra ele. Recusar um trampo mal pago hoje, é garantia que amanhã o valor do SEU TRABALHO alcance o justo. Se valorize. Abraço
Eai pessoal !!!! que prazer sentir membro 3d1, rsssss, tem bem ums 5 anos que eu fico namorando essas imagens, e treinando alguns tutoriais, ja fiz curso de maquete eletrônica, no inicio do mes vou fzer de Vray, mas o seguinte, sou engenheiro civil formado, agora espero reverter o tempinho a noite da facu para maquetes e estudos relacionados, eu tava pensando em praticar ums preços e gostaria de opiniões,,, não quero mexer com cenas internas, então so pra externas, tava pensando em cobrar tipo assim, para os primeiros 100m² um valor de R$ 1,50. e o restante da metragem da maquete cobrar algo em torno de R$ 1,00, uma casa de 300m² por exemplo, ficaria em R$ 350,00, só que parece meio barato né, bem todo caso, vou começar isso depois que terminar o curso de Vray, calma galera, não vou afundar a categoria não, rssssssss, vou dar mais uma pesquisada e elaborar um preço justo, mas nesses moldes, oque vcs acham ?
Fabiano, e eu aqui pensando em cobrar cerca de 5 a 7 reais pelo metro quadrado e uns 8 ou 10 pelo metro cúbico, acho q vc deve pensar um pouco nos valores que citei, pois no final das contas não fica nem muito caro e nem muito barato, pelo menos é o que eu acho, também sou iniciante e farei o investimento do cd de maquetes da 3d1 para que até o final de janeiro eu possar estar ativo na área do 3d.
E AE GENTE BLZ!!! RS Vs reclamam de barriaga cheia huahauhuah!!!(brincadeirinha) pior sou eu que moro no interior de rondônia e trabalho com designer de fachadas comerciais. quase morro de tanto trampo tenho que criar logos,slogns,dar uma ideia de cor fazer o desenho em 3d imprimir os layouts em uma plotter fikar até 9 horas no trampo pra ganhar 1500,00 por mês huahauh . faze uq to começando né !!! valeu gente abraços.
Renan de Almeida
é moita desabafou!rsrs
Renan de Almeida
Apóio o Moita em todos os sentidos. Calcule, e valorize seu trabalho!! Um Abraço!!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
[quote:2ca238fa3e]A maioria trabalha em casa, dentro do quarto e não calcula nada! Por isso que tem uma porrada de gente fazendo imagem aí por 300, 400 reais e achando que tá ficando rico! Enquanto as empresas de CG cobram pelo menos 2 mil... [/quote:2ca238fa3e] Nao da pra comparar um freela com uma empresa. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
por isso que o Brasil não vai pra frente!!!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
Temos q juntar um bom pessoal do Brasil inteiro e começar a fazer o Sindicato. Escolher pessoas de nome forte na area para comandar o sindicato (ocuparem os cargos mais altos). Fazer tudo de forma legal, registrar os desenhistas do Brasil inteiro em um avançado banco de dados e etc. dem suas ideias......
Lucas Krasuski Vértice Arquitetos
eu acho que dinheiro não é tudo na vida!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036, sendo 5 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.