Iluminação Interna - Mental Ray

Por: thais.giacomini  

Em: 23/07/2010 10:04

thais.giacomini, coloca a cena no easy-share pra gente baixar e analisar. www.easy-share.com Vc seguiu o tutorial do Alberto que indicaram?
Vou fazer o upload e depois coloco o link aqui pra você baixar. Está bem pesado. Com 70MB. Mas.. acho que só falta alguma configuração do Render ... já tentei de tudo... rs E só falta a iluminação do abajur e eu terminar o tapete. Mesmo assim obrigada pela força =)
Thaís Giacomini
Para clarear a imagem diminua o valor do EV no Mr Photografic Exposure Control que a cena fica mais clara
http://www.easy-share.com/1911468441/upload3d.max Link para a cena de estudo.Obrigada.
Thaís Giacomini
Obrigada Juliano. Foi simples e resolvou o problema da cena escura =) De qualquer forma vou deixar esta cena inteira para estudo... se alguém precisar... Obrigada pela ajuda!
Thaís Giacomini
Tem algum parametro que eu possa diminuir para as janelas não ficarem tão estouradas??? Ou posso deletar o sky portal???
Thaís Giacomini
A imagem está boa. Gosto do estouro na janela. Mas tem o transparency no advanced parameters da sky para escurecer, funciona igual insulfilm.
Então, acabei tirando o skyportal... agora estou fazendo os ultimos retoques... depois coloco aqui pra vcs darem opinião de como melhorar... brigada =)
Thaís Giacomini
Diminui a intesidade do shader "mr physical sky que esta aplicado no Envarionment que ajuda a diminuir o estouro vindo de fora
Se tiver sky portal, não consigo ter uma imagem de fundo, certo? Tenho que escolher ou um ou outro, neh?
Thaís Giacomini

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.