Tutorial sobre desfragmentação procedural no Max

O artista Will Wallace publicou um ótimo vídeo tutorial sobre quebra de objetos no 3ds max, explicando como desfragmentar o objeto proceduralmente, sem nenhuma separação prévia, usando o Plug-in Thinking Particles.

O Plug-in Thinking Particles é o mais poderoso para criar efeitos com partículas no 3ds max, entre as ferramentas está o Volume Break, que permite desfragmentar um objeto de forma procedural, ou seja, sem nenhuma divisão prévia.
A desfragmentação é feita de acordo com a colisão e os pedaços podem se quebrar em outros ainda menores conforme as forças aplicadas.
Neste vídeo tutorial o aritsta Will Wallace explica como usar este recurso:

http://vimeo.com/44643443

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 9 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Juarez, deathstars, xamusquinha, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.