Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
atylla   RN - PA
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Tutorial sobre desfragmentação procedural no Max

O artista Will Wallace publicou um ótimo vídeo tutorial sobre quebra de objetos no 3ds max, explicando como desfragmentar o objeto proceduralmente, sem nenhuma separação prévia, usando o Plug-in Thinking Particles.

O Plug-in Thinking Particles é o mais poderoso para criar efeitos com partículas no 3ds max, entre as ferramentas está o Volume Break, que permite desfragmentar um objeto de forma procedural, ou seja, sem nenhuma divisão prévia.
A desfragmentação é feita de acordo com a colisão e os pedaços podem se quebrar em outros ainda menores conforme as forças aplicadas.
Neste vídeo tutorial o aritsta Will Wallace explica como usar este recurso:

http://vimeo.com/44643443

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 12 membro(s) e 1224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.