Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Matheus   RS - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
neopen   Mogi Guaçu
Langue   São Luis - MA - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Tutorial sobre desfragmentação procedural no Max

O artista Will Wallace publicou um ótimo vídeo tutorial sobre quebra de objetos no 3ds max, explicando como desfragmentar o objeto proceduralmente, sem nenhuma separação prévia, usando o Plug-in Thinking Particles.

O Plug-in Thinking Particles é o mais poderoso para criar efeitos com partículas no 3ds max, entre as ferramentas está o Volume Break, que permite desfragmentar um objeto de forma procedural, ou seja, sem nenhuma divisão prévia.
A desfragmentação é feita de acordo com a colisão e os pedaços podem se quebrar em outros ainda menores conforme as forças aplicadas.
Neste vídeo tutorial o aritsta Will Wallace explica como usar este recurso:

http://vimeo.com/44643443

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 3 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.