Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Leandro   São Paulo - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Bremer   Recife - PE
efeito3d   São José dos Campos - SP
donadia   Vitória

Tutorial para criar espuma de oceano no Max

O artista Hristo Velev publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulação de espuma em oceano no 3ds max, onde ele explica como usar o Plug-in Stoke para gerar as partículas de acordo com a velocidade das ondas criadas com o HOT gratuito.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar oceanos realistas com espuma no 3ds max usando o Plug-in gratuito HOT (Houdini Ocean Toolkit) e o Plug-in comercial Stoke da Thinkbox.

O HOT é um Plug-in para criar superfície de oceano com ondas animadas proceduralmente, você pode baixá-lo clicando aqui.

O Stoke é um Plug-in da Thinkbox que permite gerar grandes volumes de partículas baseadas em Velocity Fields, para ter mais informações sobre ele clique aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135432

Últimos membros registrados: tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 21 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, nildoe, Lucas Reis, Nuno, raflixh, deathstars, Moura, tdsakbva, rodolfosantos3d, Le_Andro, arquiteura, claro_lima, Hot, Reinaldo Silva, kingspell89090, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.