Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
Simbjji   Indaial - SC - SC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Tutorial para criar Mesh na simulação do FumeFX

O artista Torbjorn Olsson publicou um ótimo tutorial sobre o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde ele explica a técnica que desenvolveu para criar o Mesh da simulação e iluminar a fumaça com HDRI, também serve para criar explosões tipo Lego.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando a técnica para criar o Mesh de simulações do Plug-in FumeFX no 3ds max.
Desta forma é possível iluminar a fumaça com HDRI a partir do Mesh e projetar sombras realistas, enquadrando perfeitamente com a Backplate.
Também serve para criar explosões de Voxels no estilo de Lego.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 15 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, Alessandro.Marcos, Nuno, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, KESLEY1SANTOS, beneduce, TadeuB79, jwagner, Luis Antonio, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.