Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
fernando parreira   Minas Gerais - MG
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Rtrevelin   santo andré - sp
Gwarth   Porto Alegre - RS
rogerrangerse   Aracaju - SE

Tutorial para criar Mesh na simulação do FumeFX

O artista Torbjorn Olsson publicou um ótimo tutorial sobre o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde ele explica a técnica que desenvolveu para criar o Mesh da simulação e iluminar a fumaça com HDRI, também serve para criar explosões tipo Lego.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando a técnica para criar o Mesh de simulações do Plug-in FumeFX no 3ds max.
Desta forma é possível iluminar a fumaça com HDRI a partir do Mesh e projetar sombras realistas, enquadrando perfeitamente com a Backplate.
Também serve para criar explosões de Voxels no estilo de Lego.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 15 membro(s) e 272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.