Script para configurar as juntas no Skin

O Skin++ é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita o processo tedioso de configurar o peso dos vértices, do modificador Skin, nas juntas do personagem para deformarem corretamente, ele faz automaticamente com dois Spinners.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Script gratuito Skin++, que configura facilmente o peso dos vértices do modificador Skin nas juntas do personagem para deformarem corretamente.

Você pode baixar o Script Skin++ clicando aqui.
Vale lembrar que o site ScriptSpot é super problemático e vive fora do ar, hoje na parte da manhã estava fora do ar.

Também pode estudar Rig de personagens com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717647.

Total de membros registrados: 143257

Últimos membros registrados: WellaraySlimCoffee45, PowerProGenius345, Mendorex35, RafttiDesign, WellarayCoffeeBooster566, CooliziCoolingAce466, SlimqaSlimCoffeeBooster435465, JCCMN.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.