Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
resident11   Piracicaba - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Shal   São Paulo
testa   Bristol, United Kingdom - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Marcelo   São paulo - capital - SP
ihmc   São Paulo, SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

MCG para transformar objetos em Voxels

Voxel é a abreviação de Volumetric Pixel, ou seja, são cubos que preenchem o interior do objeto para usar em simulações físicas ou animações de Motion Graphics, o novo MCG gratuito Voxelizer transforma objetos em Voxels no 3ds max 2016.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG Voxelizer para o 3ds max 2016, que permite transformar objetos em Voxels para simulações físicas ou animações de Motion Graphics.

Você pode baixar o MCG Voxelizer de graça clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 25 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Celso Borttoloto, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.