Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Millow   São Paulo - AC
rogercart10   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
troy   São Paulo - AC

MCG para transformar objetos em Voxels

Voxel é a abreviação de Volumetric Pixel, ou seja, são cubos que preenchem o interior do objeto para usar em simulações físicas ou animações de Motion Graphics, o novo MCG gratuito Voxelizer transforma objetos em Voxels no 3ds max 2016.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG Voxelizer para o 3ds max 2016, que permite transformar objetos em Voxels para simulações físicas ou animações de Motion Graphics.

Você pode baixar o MCG Voxelizer de graça clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 8 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.