Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
carlozcg   rio de janeiro
brito   maranhão

MCG para transformar objetos em Voxels

Voxel é a abreviação de Volumetric Pixel, ou seja, são cubos que preenchem o interior do objeto para usar em simulações físicas ou animações de Motion Graphics, o novo MCG gratuito Voxelizer transforma objetos em Voxels no 3ds max 2016.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG Voxelizer para o 3ds max 2016, que permite transformar objetos em Voxels para simulações físicas ou animações de Motion Graphics.

Você pode baixar o MCG Voxelizer de graça clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 25 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, jessicatorres, agamenonevangelista, Danielreis, Duda, Ricardo Paranhos, Antonio, Ale Marques, Leonardo, Henrique Ribeiro, Jorge Henrique, Nuno, David Rodney, Ronaldo, luciano3d, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Joao Barreto, Hot, nildoe, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.