Exemplo da Megascans com a Unity

O artista Nebbou Hicham publicou dois vídeos com exemplos de elementos criados com o Megascans Studio e importados na Unity, onde ele mostra o processo de importação e também o uso de Shader com Tessellation para Displacement.

Veja abaixo os vídeos de exemplo de elementos criados com o Megascans Studio e importados na Unity.
O primeiro mostra o processo de importação dos elementos, o segundo exibe o uso de Shader com Tessellation para gerar Displacement.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 898, sendo 31 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.