Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Corais gerados proceduralmente

O artista, Lucas Milner, publicou um artigo sobre um projeto de cena submarina com corais gerados proceduralmente, onde ele explica como utilizou o Houdini Engine com o 3ds max para desenvolver o recurso gerador de corais.


Veja abaixo os vídeos mostrando exemplos do gerador procedural de corais criado por Lucas Milner.

O recurso foi feito com o Houdini Engine para funcionar dentro do 3ds max e o autor explica o processo no artigo que publicou.

Acesse o artigo clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 03/07/2020 21:41 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 22/06/2020 21:39 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 02/04/2020 10:15 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 26/03/2020 15:47 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 17/02/2020 12:16 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 10/02/2020 19:40 Ver comentário
Adminin Comentou em 07/02/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 13 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, je042, marcola, magster, Duda, JMDesign, Esdras, Adalberto Rocha, alan.eu, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.