Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
roob88   dourados-ms - MS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
junifor   Concordia SC
Ruben   Santa Isabel - SP

Como preparar objetos para Unreal

O artista, Diego Barreda, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre como preparar móveis e decorações de maquete para exportar para Unreal, ele ensina a otimizar a malha com QuadRemesher, mapeamento e Bake no SDesigner.


Veja abaixo o vídeo tutorial, em espanhol, sobre como preparar móveis e decorações no 3ds max para exportar para o Unreal Engine.

O autor ensina a fazer a retopologia com o Plug-in QuadRemesher, aborda o básico do mapeamento e mostra como gerar o Bake de Normal Map no Substance Designer.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/08/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 24 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, gilson antunes, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Baldo, Juvencio Simbo, JMDesign, Ronaldo, Saone, magster, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.