Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
thilima3d   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
thiago-df   Brasília - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Como preparar objetos para Unreal

O artista, Diego Barreda, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre como preparar móveis e decorações de maquete para exportar para Unreal, ele ensina a otimizar a malha com QuadRemesher, mapeamento e Bake no SDesigner.


Veja abaixo o vídeo tutorial, em espanhol, sobre como preparar móveis e decorações no 3ds max para exportar para o Unreal Engine.

O autor ensina a fazer a retopologia com o Plug-in QuadRemesher, aborda o básico do mapeamento e mostra como gerar o Bake de Normal Map no Substance Designer.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/08/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 18 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Duda, Antonio, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Lucas Reis, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Renatto, Eduardo Ramos, hehetheh, billypaul, Jonathashk, DiogodaRosa, Augusto Peixoto, mandrade, Thiago Couto, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.