O artista, Stany Kozlovkii, publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal, ele explica como preparar o Mesh de uma cortina no 3ds max para iluminar e configurar um material translúcido no Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.
Total de membros registrados: 135268
Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.
Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 27 membro(s) e 616 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .