O artista, Stany Kozlovkii, publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal, ele explica como preparar o Mesh de uma cortina no 3ds max para iluminar e configurar um material translúcido no Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.
Total de membros registrados: 138206
Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.
Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 24 membro(s) e 953 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Renatto, Baldo, Adalberto Rocha, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, Vladis, rabellogp, Ronaldo, marcola, ricardotim, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, Victor Mendonça, Gabriel.C, JMDesign, Duda, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon, Cledson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .