O artista, Stany Kozlovkii, publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal, ele explica como preparar o Mesh de uma cortina no 3ds max para iluminar e configurar um material translúcido no Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138829
Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.
Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 25 membro(s) e 660 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .