Lançamento do TyFlow Pro e Free

O desenvolvedor, Tyson Ibele, lançou a versão final do TyFlow para o 3ds max, continua com uma versão Free que permite uso comercial, mas sem Multi-Threading, aceleração por GPU e TyCache, a versão Pro custa 395 dólares.


Veja abaixo o vídeo sobre o lançamento do TyFlow publicado pelo Eloi Andaluz.

O TyFlow é um Plug-in que iniciou o desenvolvimento há cerca de 3 anos com o objetivo de reformular o Particle Flow, antigo sistema de partículas do 3ds max, mas com o passar do tempo se transformou num sistema completo de Multi-Physics e hoje permite até modelagem procedural.

Ele supera em muito não apenas o Particle Flow, mas todos os sistemas de simulação do 3ds max e agora saiu a versão final.

O Plug-in ficou em Beta público durante todo este tempo e felizmente o Tyson Ibele manteve uma versão gratuita com todos os recursos, inclusive para uso comercial, porém, é mais lenta por não oferecer Multi-Threading, aceleração por GPU e TyCache.

A versão Pro com os recursos de aceleração e Cache custa 395 dólares.

Você pode ter mais informações sobre o TyFlow e baixar a versão gratuita clicando aqui.

Para baixar a última versão Beta do TyFlow, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 31/01/2022 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 25 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Andrezão de Paula, Baldo, j3ff3rson, Antonio Domingos, mastermax, nandao, Eng Damasceno, Roberto Movanni, cadwillem, Frederico Wagner N. R., Juarez, Vladis, emersonforentin, marcola, Cledson, raflixh, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Sergio1987, new, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.