Sala e cozinha interativas no Unreal

O estúdio brasileiro, AS Archviz & Arquitetura, publicou um vídeo mostrando o projeto interativo que eles criaram no Unreal 5, a visualização da reforma de uma sala com cozinha integrada usando iluminação dinâmica do Lumen.


Veja abaixo o vídeo do projeto interativo de uma sala com cozinha integrada criado no Unreal Engine 5.

O autor, AS Archviz & Arquitetura, de Piracicaba, mostra a visualização da reforma do ambiente usando iluminação dinâmica do Lumen, que permite alterar o horário do dia para estudar a insolação, além de acender e apagar todas as luzes do projeto.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/02/2022 14:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717753.

Total de membros registrados: 143293

Últimos membros registrados: DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka.

Usuário(s) on-line na última hora: 1102

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.