Tutorial sobre fotogrametria no UE

O artista, Kam Raoofi, publicou um vídeo tutorial sobre fotogrametria para usar no Unreal 5, ele ensina a escanear objetos 3D a partir de várias fotos, primeiro com a App gratuita RealityScan e depois com o Reality Capture.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre fotogrametria para usar em Real-Time no Unreal Engine 5.

O autor ensina como escanear objetos 3D a partir de várias fotos, primeiro com a App gratuita RealityScan e depois com o programa Reality Capture.

Segundo ele, o processo completo leva menos de 15 minutos e no final mostra os dois escaneamentos no Unreal para comparar os resultados.

O escaneamento através da App RealityScan utilizou um aparelho iPhone 12 conectado na internet, já o Reality Capture precisou apenas de um PC moderno.

Baixe a RealityScan de graça clicando aqui.

Baixe a versão PPI do RealityCapture clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/04/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 23 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.