Lançamento do Phoenix 5

A Chaos lançou o Phoenix 5 para o 3ds max com diversas novidades, entre elas estão o Simscene Node Editor, Phoenix Standalone, Voxel Shader, Thruster Force, Axis Lock, mais opções de controle e Prests prontos para usar.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Phoenix 5 para o 3ds max.

Entre as principais novidades estão o Thruster Force com recursos para animação procedural, Phoenix Standalone para agilizar as simulações, Voxel Shader para fogo e fumaça, padrões mais realistas de Foam (espuma), mais opções para controlar Active Bodies permitindo definir quem emite, atrai ou retém fluidos, Axis Lock para restringir movimentos de Active Bodies e Simscene Node Editor para Debug.

Também adicionaram mais Presets com várias simulações prontas para usar, incluindo oceano agitado, motor de jato, cubos de gelo caindo num líquido e rastros de barco, ainda melhoraram os Presets existentes como fogo e cerveja.

Você pode ter mais informações sobre o Phoenix 5 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/05/2022 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.