Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
johnnybise   São Paulo - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Como escanear uma montanha inteira

O artista, Clinton Jones, publicou um vídeo tutorial sobre fotogrametria em grande escala para Real-Time, ele ensina a escanear uma montanha com o Reality Capture, otimizar, fazer o Bake das texturas e importar no Unreal.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre fotogrametria em grande escala para Real-Time.

O autor ensina como escanear uma montanha inteira usando Drones e o Reality Capture, mostra como juntar as partes, gerar o Mesh do Point Cloud, otimizar o Mesh e fazer o Bake das texturas em alta resolução no Mesh Low Poly.

Ele ainda explica como importar no Unreal, configurar o material e exibir com realismo em tempo real.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/07/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 1 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.