Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
prata   Brasil - SP

Como escanear uma montanha inteira

O artista, Clinton Jones, publicou um vídeo tutorial sobre fotogrametria em grande escala para Real-Time, ele ensina a escanear uma montanha com o Reality Capture, otimizar, fazer o Bake das texturas e importar no Unreal.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre fotogrametria em grande escala para Real-Time.

O autor ensina como escanear uma montanha inteira usando Drones e o Reality Capture, mostra como juntar as partes, gerar o Mesh do Point Cloud, otimizar o Mesh e fazer o Bake das texturas em alta resolução no Mesh Low Poly.

Ele ainda explica como importar no Unreal, configurar o material e exibir com realismo em tempo real.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/07/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 14 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.