Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
knillg   BH - MG - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Como escanear uma montanha inteira

O artista, Clinton Jones, publicou um vídeo tutorial sobre fotogrametria em grande escala para Real-Time, ele ensina a escanear uma montanha com o Reality Capture, otimizar, fazer o Bake das texturas e importar no Unreal.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre fotogrametria em grande escala para Real-Time.

O autor ensina como escanear uma montanha inteira usando Drones e o Reality Capture, mostra como juntar as partes, gerar o Mesh do Point Cloud, otimizar o Mesh e fazer o Bake das texturas em alta resolução no Mesh Low Poly.

Ele ainda explica como importar no Unreal, configurar o material e exibir com realismo em tempo real.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/07/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138085

Últimos membros registrados: ANDREFG, Ronaldo Maschetti, mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 17 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, qazxsw123, Massaranduba, claro_lima, Baldo, magster, Ronaldo Maschetti, renaz, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., ANDREFG, Thiago, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.