Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Torquato   Florianópolis - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Adelton   manaus - AM
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Downloads do Unreal para Setembro

A Epic publicou os Assets que estão disponíveis para download gratuito em Setembro, tem sala com móveis e decorações, ambiente urbano e ambiente rural, ambos com diversos objetos e adereços, além de céu dinâmico realista.


Veja abaixo os pacotes de Assets que estão disponíveis para download gratuito no Marketplace do Unreal durante o mês de Setembro.

O City Environment Megapack oferece diversos objetos modulares para contruir ambientes urbanos parecidos com as periferias latino-americanas, que é raro, pois normalmente são ambientes americanos ou europeus, mas também conta com periferia japonesa e do oriente médio, ao todo são 624 Meshes com LOD, 494 materiais e instâncias e 1138 texturas com 4K de resolução.

Baixe o City Environment Megapack clicando aqui.







O Countryside: Windmills & Barns é um pacote com objetos modulares para contruir ambientes rurais, incluindo criador de cercas com Splines, moinho animado, celeiro e terreno, ao todo são 189 Meshes, 226 materiais e instâncias e 272 texturas.

Baixe o Countryside: Windmills & Barns clicando aqui.



O Scanlabz Interior Volume 1 oferece uma sala realista com diversos móveis e decorações, todos corretamente otimizados para produção de maquete interativa, são 173 Meshes, 20 Materiais (Shaders), 88 instâncias (materiais) e 136 texturas.

Baixe o Scanlabz Interior Volume 1 clicando aqui.

O Dynamic Volumetric Sky é um sistema de céu com nuvens animadas e realistas feito com 3 Blueprints, mas não exige nenhum conhecimento sobre Blueprint para usar, pois oferece parâmetros simples e intuitivos no painel Details, o recurso permite criar ciclo dia e noite com fases da lua, tempo, clima e vento dinâmicos, entre outros.

Baixe o Dynamic Volumetric Sky clicando aqui.



O Stylized Asian Village é um pacote de objetos modulares para contruir vilas asiáticas no estilo Cartoon, são 200 partes de prédios, 23 adereços, 8 árvores e 5 vegetações, todos com LODs, além de 114 texturas.

Baixe o Stylized Asian Village clicando aqui.  



O Flexible Combat System oferece um sistema de Blueprints para configurar diversos estilos de combate, tanto para o Character do usuário como para os NPCs controlados por AI.

Baixe o Flexible Combat System clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/09/2022 18:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 24 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.