Eu adicionei mais 13 aulas no curso de Unreal explicando a criação dos Templates e Feature Packs, a exportação dos projetos em EXE e criei dois novos recursos na biblioteca para automatizar o formato FBX igual o Datasmith.
Veja abaixo o vídeo mostrando os novos recursos que ensino no curso de Unreal para automatizar a criação de maquete interativa.
Quando faz a automatização a partir de Datasmith e Dataprep é necessário instalar o Visual Studio para exportar o projeto interativo em EXE, gastanto mais 10 GB de disco apenas para poder compilar o projeto.
Portanto, eu criei dois recursos para reproduzir as funções do Dataprep em arquivos FBX, asssim, além de automatizar a aplicação dos materiais, iluminação e decorações com a alvenaria em FBX, ainda pode usar para automatizar a texturização dos móveis e decorações que importar.
Eu também adicionei mais 13 aulas nos capítulos 16 e 17 explicando tudo sobre o Dataprep, como criei os recursos de automação para FBX, criação dos Level Templates, Project Templates, Feature Packs e Content Packs para personalizar completamente o Unreal, além da exportação dos projetos interativos em EXE e um vídeo sobre resolução de problemas, como visualizar o quanto o Unreal está gastanto em cada área, como economizar espaço gasto pelos projetos no Driver C entre outros detalhes.
As novas bibliotecas para Datasmith e FBX estão disponíveis nos Downloads do curso, também os projetos da sala e do chalé prontos para fazer o Packaging.
Já os projetos interativos em EXE eu coloquei no Mega para quaquer pessoa poder baixar e interagir.
Se você não for aluno do curso de Unreal e quiser ver uma versão simplificada do projeto do chalé no próprio Unreal, onde poderá estudar como criei os materiais, iluminação, animações e Blueprint para abrir as portas,
clique aqui.