Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
cicero andre   rio de janeiro
Fabio   Brasil - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Tutorial sobre o PCG do Unreal 5.2

O BFX Factory publicou um vídeo tutorial sobre ambientes procedurais no Unreal 5.2, o autor explica como modelar um terreno com Landscape, texturizar e distribuir troncos queimados através do Procedural Content Generator.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre criação de ambientes proceduralmente no Unreal Engine 5.2.
 
O autor explica como modelar um terreno com Landscape, texturizar, iluminar e distribuir troncos queimados através do Procedural Content Generator.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/06/2023 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 14 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.