Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Rodrigo   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
wallace   Rio de janeiro
tiago fortes   Florianopolis - SC
001   são paulo

Tutorial sobre o PCG do Unreal 5.2

O BFX Factory publicou um vídeo tutorial sobre ambientes procedurais no Unreal 5.2, o autor explica como modelar um terreno com Landscape, texturizar e distribuir troncos queimados através do Procedural Content Generator.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre criação de ambientes proceduralmente no Unreal Engine 5.2.
 
O autor explica como modelar um terreno com Landscape, texturizar, iluminar e distribuir troncos queimados através do Procedural Content Generator.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/06/2023 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 7 membro(s) e 1286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.