O Kams1 publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para usar em Real-Time no Unreal, o autor explica como gerar o modelo por fotogrametria, limpar a malha no ZBrush, criar os Bakes e importar no Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.
Total de membros registrados: 135325
Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.
Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 24 membro(s) e 494 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Max Idalgo, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .